Grupo de Trabalho para a Revisão Estrutural das Comissões vinculadas ao
Conselho Gestor do Campus “Luiz de Queiroz”.

Objetivo:

As atividades do Grupo de Trabalho serão relacionadas: à uniformização da nomenclatura das Comissões do Campus, ao alinhamento das Comissões ao Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus “Luiz de Queiroz” e outras ações correlatas.

Membros :

Sra. Ana Maria Meira de Lello, Prof. Dr. Iran José Oliveira da Silva e Prof. Dr. Giuliano Maselli Locosselli e Prof. Dr. Kassio Ferreira Mendes.

Membros da equipe de apoio:

Designar como membros da equipe de apoio do referido grupo, os seguintes docentes: Prof. Alexandre Reis Percequillo, Prof. Miguel Cooper e Prof. Pedro Henrique Santin Brancalion

Coordenador:

Prof. Dr. Iran José Oliveira da Silva

Comissão instituída em:

PORTARIA CG No. 017/2025, de 14 de julho de 2025.

Portaria:

PORTARIA CG No. 017/2025, de 14 de julho de 2025.

Mandato:

Após a conclusão das atividades, o Grupo de Trabalho poderá ser destituído.