Grupo de Trabalho de Regularização Fundiária e Ambiental do Campus

Objetivo:

I- Realizar o diagnóstico da situação do campus perante os órgãos ambientais;
II- Organizar as informações e necessidades para a adequação fundiária e ambiental do campus;
III -  atuar na elaboração de um banco de dados ambientais e de uso do solo do campus;
III - Orientar procedimentos e elaborar relatórios para a resolução de pendências junto aos órgãos ambientais e dar direcionamentos aos processos afins;
IV - Contribuir na elaboração de projetos, editais para licitações de serviços para a adequação ambiental do campus.

Membros técnicos:

Arthur Roberto Silva (ESALQ), Ana Maria Meira de Lello (PUSP-LQ), Claudio Roberto Segatelli (ESALQ), Erreinaldo Donizeti Bortolazzo (ESALQ), Glauco Arnold Tavares (CENA), João Carlos Teixeira Mendes (ESALQ), João Paulo da Silva (PUSP-LQ), Rildo Moreira e Moreira (ESALQ), Valter Antonio Milanez (PUSP-LQ).

Membros da equipe de apoio:

os seguintes docentes da ESALQ: Alexandre Reis Percequillo, Miguel Cooper, Pedro Henrique Santin Brancalion, Peterson Ricardo Fiorio.

Coordenador:

Sr. João Carlos Teixeira Mendes

Comissão instituída em:

PORTARIA CG No. 07/2023, de 31 de julho de 2023.

Portaria:

Portaria CG 005/2021 – Publicada no Diário Oficial de 05/08/21.

Mandato:

A representação discente, eleita por seus pares, corresponderá a dez por cento do total de docentes, com mandato de um ano, permitido recondução.