Comissão de Ocupação de Infraestrutura do Campus “Luiz de Queiroz”

Objetivo:

Alterar a nomenclatura da Comissão de Ocupação Territorial para Comissão de Ocupação de Infraestrutura do Campus “Luiz de Queiroz”, bem como renovar a sua constituição.
A  Comissão de Ocupação de Infraestrutura do Campus "Luiz de Queiroz"  é responsável pela análise dos pedidos de ocupação das edificações do Campus, com base nas normas da Universidade de São Paulo.

Comissão instituída em:

31 de julho de 2023.

Membros atuais:

Prof Helder Louvadini, José Carlos Ferreira, Moysés Simão, Roberta Helena Fiorotto Rodrigues Bacha, Valter Antonio Milanez, Vera Marli Caro, Prof. Angelo Pedro Jacomino (LPV/ESALQ), Prof. José Lavres Junior (CENA/USP).

Coordenador:

o Sr. Valter Antonio Milanez

Portaria:

PORTARIA CG No. 013/2023, de 31 de julho de 2023.

Mandato:

O mandato dos docentes e servidores será de dois anos. Permitindo-se reconduções