Grupo de Trabalho de Regularização Fundiária e Ambiental do Campus

Objetivo:

I- Realizar o diagnóstico da situação do campus perante os órgãos ambientais;
II- Organizar as informações e necessidades para a adequação fundiária e ambiental do campus;
III -  atuar na elaboração de um banco de dados ambientais e de uso do solo do campus;
III - Orientar procedimentos e elaborar relatórios para a resolução de pendências junto aos órgãos ambientais e dar direcionamentos aos processos afins;
IV - Contribuir na elaboração de projetos, editais para licitações de serviços para a adequação ambiental do campus.

Membros técnicos:

Ana Maria Meira de Lello, Arthur Roberto Silva, Cláudio Roberto Segatelli, Erreinaldo Donizeti Bortolazzo, Glauco Arnold Tavares, João Carlos Teixeira Mendes, João Paulo da Silva, Lucas Gabriel Marinho dos Santos, Rildo Moreira e Moreira e Valter Antonio Milanez.

Membros da equipe de apoio:

Designar como membros da equipe de apoio do referido grupo, os seguintes docentes: Prof. Alexandre Reis Percequillo, Prof. Miguel Cooper e Prof. Pedro Henrique Santin Brancalion

Coordenador:

Engo. João Carlos Teixeira Mendes

Comissão instituída em:

PORTARIA CG No. 07/2023, de 31 de julho de 2023.

Portaria:

PORTARIA CG No. 16/2025, de 14 de julho de 2025

Mandato:

A representação discente, eleita por seus pares, corresponderá a dez por cento do total de docentes, com mandato de um ano, permitido recondução.